• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

CMR0301 - ESTAGIO SUPERVISIONADO EM ANALISES CLINICAS I - Turma: 02 (2016.1)

Visualização de Notícia
  • Documentação dos estágios Até sexta-feira
  • 08/06/2016 18:11
  • Texto:

Foram depositados no sigaa as documentações corretas (com as datas e com a  seguradora), para que sejam preenchidas (digitadas) , assinadas pelos surpevisores do locais de estágio e entegues na coordenação até impreterivelmente na sexta feira pela manha. Esse procedimento deverá ser realizado por todos os alunos que fizeram estágios em Parnaíba, mesmo os que já submeteram anteriormente, devem repetir esse procedimento pois algums documentos estavam incorretos. Aos discente que estão realizando estágios em THE , não será necessário reenviar, pois seus documentos já foram com as informações corretas. Aqueles diescentes que não estão na cidade e não poderão entregar os documentos a tempo , favor entar em contado pelo e-mail da coordenação de estágio ceo.biomedufpi@gmail. Lembro que serão necessários  3 vias do formulario do aluno e 3 vias do termo de compromisso por estágio, ou seja, aqueles alunos que fazes os estágios 1 e 2 juntos, a documenteção é dobrada.

Att,

Prof. Fábio Motta

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 12:44