AGRADECIMENTO,
Meus sinceros agradecimentos a todos! Indistintamente! Agradeço pela participação, pelo empenho, pela mobilização e acima de tudo pelo respeito! O I WORKSHOP DE INTEGRAÇÃO ADM UFPI/CMRV foi um sucesso!!! Graças a cada um de vocês, que desempenhou papel de líder, resolvendo conflitos, buscando soluções, com criatividade e inovação! As posturas de resistência sempre vão fazer parte do cotidiano dos administradores, porém, cabe a ele construir sempre um cenário propício ao desenvolvimento das pessoas ao seu redor com determinação, otimismo e positividade, sem deixar de lado os princípios da administração que são a base de todo fazer organizacional.
Diante disso, seguem as orientações para os passos seguintes referentes ao evento e a finalização da disciplina de Ética:
- Cada grupo irá tabular os dados do questionário de avaliação do minicurso para apresentar dia 05/7 em sala de aula, façam os gráficos para cada item avaliado. - Usem o excel.
- Cada grupo deve encaminhar dia 27 de junho, para meu e mail (darlene.tur@hotmail.com) a relação dos participantes considerando a frequência nos minicursos e na mesa redonda.
- INFORMO AINDA QUE:
- O PRAZO PARA CONFECÇÃO E ENTREGA DAS DECLARAÇÕES É DE 15 DIAS A CONTAR DO EVENTO.
- AS DECLARAÇÕES SERÃO FEITAS NO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO PELO AGENTE ADMINISTRATIVO RUBENS E ASSINADAS PELA COORDENADORA DO CURSO.
- SERÃO ENTREGUES AOS PARTICIPANTES NO DEPARTAMENTO NO HORÁRIO DE 8 AS 12 E DE 14 AS 18 HORAS, QUE É O HORÁRIO DE TRABALHO DO REFERIDO AGENTE.
- AS DECLARAÇÕES DOS ALUNOS ORGANIZADORES FICARAM SOB MINHA RESPONSABILIDADE E DIA 05/7 ENTREGO EM SALA.
E por favor, disseminem as informações tal qual consta neste instrumento de forma clara, objetiva.