-

DAA0240 - ETICA - Turma: 01 (2016.1)

Visualização de Notícia
  • AGRADECIMENTO E DIRETRIZES WORKSHOP INTEGRAÇÃO ADM
  • 27/06/2016 11:44
  • Texto:

    AGRADECIMENTO,

    Meus sinceros agradecimentos a todos! Indistintamente! Agradeço pela participação, pelo empenho, pela mobilização e acima de tudo pelo respeito! O I WORKSHOP DE INTEGRAÇÃO ADM UFPI/CMRV foi um sucesso!!! Graças a cada um de vocês, que desempenhou papel de líder, resolvendo conflitos, buscando soluções, com criatividade e inovação! As posturas de resistência sempre vão fazer parte do cotidiano dos administradores, porém, cabe a ele construir sempre um cenário propício ao desenvolvimento das pessoas ao seu redor com determinação, otimismo e positividade, sem deixar de lado os princípios da administração que são a base de todo fazer organizacional.

    Diante disso, seguem as orientações para os passos seguintes referentes ao evento e a finalização da disciplina de Ética:

    • Cada grupo irá tabular os dados do questionário de avaliação do minicurso para apresentar dia 05/7 em sala de aula, façam os gráficos para cada item avaliado. - Usem o excel.
    • Cada grupo deve encaminhar dia 27 de junho, para meu e mail (darlene.tur@hotmail.com) a relação dos participantes considerando a frequência nos minicursos e na mesa redonda.

     

    • INFORMO AINDA QUE:
    •  O PRAZO PARA CONFECÇÃO E ENTREGA DAS DECLARAÇÕES É DE 15 DIAS A CONTAR DO EVENTO.
    • AS DECLARAÇÕES SERÃO FEITAS NO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO PELO AGENTE ADMINISTRATIVO RUBENS E ASSINADAS PELA COORDENADORA DO CURSO.
    • SERÃO ENTREGUES AOS PARTICIPANTES NO DEPARTAMENTO NO HORÁRIO DE 8 AS 12 E DE 14 AS 18 HORAS, QUE É O HORÁRIO DE TRABALHO DO REFERIDO AGENTE.
    • AS DECLARAÇÕES DOS ALUNOS ORGANIZADORES FICARAM SOB MINHA RESPONSABILIDADE E DIA 05/7 ENTREGO EM SALA.

     

    E por favor, disseminem as informações tal qual consta neste instrumento de forma clara, objetiva.



Voltar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:23