CMP026 - BASES DOS PROCESSOS PSICOSSOCIAIS IV - Turma: 01 (2016.1)

Visualização de Notícia
  • Próximos encontros de BPPS IV
  • 15/07/2016 19:54
  • Texto:

Caros/as alunos/as,

primeiramente, que parabenizá-los pelas excelentes provas realizadas e notas obtidas. "Se garantiram"!!!

O próximo encontro do módulo permanecerá na terça-feira, dia 19 de julho de 2016, onde será realizada a correção da AV 2 de forma coletiva.

A 2a. chamada e/ou prova final será realizada no dia 26 de julho de 2016. Permanece o mesmo horário do módulo e local.

O instrumento de avaliação das competências de ensino-aprendizagem que muitos responderam (não era obrigatório a identificação) não diz respeito a nenhuma pesquisa científica ou publicação. Trata-se de um instrumento de apoio e de análise do Núcleo de Avaliação do NDE, composto por mim  e pelo Prof. José Ivo Pedrosa. Aos poucos pretendemos incorporar aos módulos este instrumento (ou algo semelhante) numa perspectiva de compreender melhor e ampliar as estratégias metodológicas utilizadas no curso. Iniciamos com os módulos de psicossocial e com Estudos Tutoriais (nos semestres anteriores). Alguns alunos solicitaram um feedback, e certamente, faremos isso. Só não acontecerá nesta terça-feira proxima, pois possivelmente eu estarei realizando um "procedimento cirúrgico". Na próxima reunião que tivermos do núcleo de avaliação do NDE, este instrumento será uma pauta prioritária. Informo a vocês a data e o horário deste feedback e desta construção coletiva.

No mais, desejo a todos/as boas férias e muita diversão.

Abraço

Prof. Jander Nogueira

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:15