CMR0224 - ESTAGIO SUPERVISIONADO II - Turma: 02 (2016.1)

Visualização de Notícia
  • Orientações MOSTRA
  • 25/07/2016 13:54
  • Texto:

Estimados alunos,

Boa tarde!

Estamos encerrando a Disciplina de Estágio Supervisionado, no período letivo de 2016.1.

Nos dias 01 e 02 de agosto de 2016 concluiremos as atividades, com a Mostra de Casos Clínicos, de 18:30 às 22h.

Haverá controle de frequência, para registro da carga horária restante de estágio.

O planejamento das apresentações dos casos (arquivo em anexo) foi disposto pela ordem de familiaridade dos temas, resultando somente em dois turnos (devido à quantidade de alunos por rodízio). Os alunos terão quinze minutos para apresentação e a banca cinco minutos para considerações. Ao final, haverá premiação dos três melhores casos apresentados para cada estágio supervisionado.

O banner deve ter caráter autoexplicativo, de linguagem clara e concisa, composto por: título, componentes do grupo, identificação das instituições relacionadas, introdução, objetivos, relato do caso (identificação do caso e quadro clínico, avaliação cinético-funcional e protocolo de intervenção), discussão, conclusão e referências. Ressalta-se a importância de não haver a identificação do paciente.

Vale lembrar que as avaliações finais ocorrerão no dia 04 de agosto (às 8h), aplicada aos discentes que apresentarem notas no intervalo compreendido entre 4,0 e 6,9.

Dessa forma, as notas correspondentes aos quatro rodízios de estágio devem ser conferidas no SIGAA, no período específico.

Atenciosamente,

Natasha.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 18/05/2024 19:51