CMR0044 - BIOESTATISTICA - Turma: 01 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Possível mudança no horário de Bioestatística
  • 18/12/2012 10:43
  • Texto:

Caros alunos, como vocês sabem, as aulas de Bioestatística estão agendadas para o sábado das 8 às 10hs e 10-12hs. Quero saber se posso mudar uma dessas aulas para terça 20-22hs ou para quarta 20-22hs. O objetivo dessa mudança é permitir a presença do monitor em sala de aula.  Do jeito que está atualmente com as aulas de bioestatística durante a manhã de sábado, bate com o horário de aulas dos monitores. Conversei com a Layzianna sobre o assunto e ela me disse que para que isso seja possível, todos os alunos matriculados na disciplina devem concordar e assinar um termo por escrito. O problema é que alguns alunos são repetentes e pode haver problema de bater horário com uma outra disciplina que esse aluno esteja matriculado na terça feira.  Peço a gentileza que todos os alunos me procurem no sábado para resolvermos esse problema. Quem não puder vir por causa de qualquer problema por favor, responda esse e-mail e confirme se concorda ou não. Acredito que se for possível realizar essa mudança vocês serão muito beneficiados. Embora nesse sábado a aula seja de Invertebrados II. Necessito a presença dos alunos de Bioestatística para resolvermos esse problema. A mudança  só será possível se houver unanimidade. Segue em anexo o meu horário de aulas e a lista de alunos matriculados em Bioestatística. Vocês podem ajudar entrando em contato com esses alunos da lista e avisando sobre a reunião de sábado. Se não houver manifestação de todas os alunos até sábado essa mudança não será possível. Podem responder no SIGAA, meu email (antonioalvestavares@yahoo.com.br). ou telefone  (99785563).

Atenciosamente

Prof. Tavares

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1080 03/06/2024 07:35