ANA CLAUDIA OLIVEIRA SILVA

Ir ao Menu Principal

ana claudia oliveira silva

CLE - COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS ESTRANGEIRAS/CCHL

CMR0376 - ESTAGIO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA II/SAUDE COLETIVA - Turma: 01 (2016.2)

Visualização de Notícia
  • Atividades de campo do estágio
  • 16/09/2016 18:25
  • Texto:

Boa tarde carxs estagiárixs,

Conforme conversamos, estou organizando as visitas iniciais dos estágios de vocês ao longo da próxima semana (19 - 23/set). Na escolinha de aplicação da UFPI, que fica no colégio Integral, já está tudo certo.

Desse modo, ao longo da próxima semana quero que vocês se organizem em grupos de 3 ou 4 estagiários e, cada dia da semana, um grupo vai à escolinha conhecer o ambiente, o funcionamento, os espaços, os professores, os pais, etc.

O grupo deve chegar no horário do início da aula, às 7hs, para conhecer os pais e observar a chegada dos alunos. Cada grupo deve ficar uma manhã inteira,  de 7hs às 11hs, a começar na segunda-feira, dia 19/09.

Preciso que vocês se organizem e me passem os grupos com os dias que irão, pois preciso enviar com urgência para a diretora.

Na escola, vocês devem procurar a diretora, profa Rosinha, e se identificarem como estagiários da profa Monalisa.

Cada um de vocês vai me entregar na próxima supervisão, dia 26/09/16, um relatório com o olhar detalhado de vocês sobre a escola.

Aguardo os grupos e os dias de visita de cada grupo.

Att,

Monalisa Xavier

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:25