MPGP003 - DESENHO DE PESQUISA - Turma: 01 (2016.2)

Visualização de Notícia
  • Informes da atividade de amanhã
  • 21/09/2016 12:03
  • Texto:

Prezados(as) discentes,

Teremos que mudar um pouco a dinâmica amanhã, devido às minhas atribuições junto à organização da I Semana Acadêmica de Ciência Política e X Seminário de Ciência Política da UFPI.

A atividade de amanhã (22/09) será exclusivamente assistir sessões de apresentação de trabalhos nos GTs e realizar a atividade que deverá ser entregue na próxima semana, na aula do dia 29 de setembro. Vocês devem escolher um dos GTs para acompanhar e um único trabalho daqueles que serão apresentados. A programação é esta: http://ufpi.br/trabalhos-sacp . Vejam os trabalhos que serão apresentados na quinta-feira, dia 22. A apresentação dos trabalhos começa às 14h.

Para verificar a participação de vocês, vou passar a lista de presença da disciplina nas salas que estão acontecendo os GTs para coletar as assinaturas dos alunos presentes.

A atividade se mantém a mesma, combinada em sala de aula: selecionar um trabalho, extrair a pergunta e a hipótese e verificar se há viabilidade na pergunta e se a hipótese é testável e responde, em tese, a pergunta. Isso deve ser entregue na próxima aula (29 de setembro) em uma página. Pode ser impresso ou à mão, desde que legível.

Os trabalhos completos não estão disponíveis no site ainda. No entanto, já estou selecionando os trabalhos para enviar para vocês. Somente enviarei os trabalhos que serão apresentados amanhã à tarde. Envio até o final da tarde por e-mail.

As apresentações dos projetos, que estavam previstas para amanhã, ficarão para a próxima semana. Lembrando que serão os projetos do Renato, do Italo e Dannielle.

Bom trabalho a todos!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 03:26