PPGCC009 - TRABALHO INDIVIDUAL - Turma: 01 (2016.2)

Visualização de Notícia
  • Eleição CCN
  • 25/10/2016 12:07
  • Texto:
    Caros Alunos,

Amanhã será a eleição para Diretor do CCN, que é centro ao qual estamos vinculados.

Eu e boa parte dos professores da computação está apoiando a Chapa 2, que tem como candidatos o Prof. Edmilson Moura, da Química, e Prof. Jefferson Leite, da Matemática. Os motivos para apoio são uma maior proximidade conosco, além de ideias mais parecidas, que envolvem os mais variados contextos do nosso centro.

São exemplos dessas ideias: rever espaços de aula, melhorar biblioteca setorial, apoiar a reestruturação de cursos de graduação, conhecer melhor os egressos, estimular eventos, criar um plano para o centro, dentre outros aspectos.

Do outro lado temos uma professora da Arqueologia (Prof. Conceição) e uma Prof. da Física (Prof. Cláudia). São pessoas ótimas, mas a Profa. Conceição é a atual diretora e sempre esteve muito ausente da diretoria, fato esse que me afastou dessa chapa. Além disso, a distância em termos de área e de ideias fortaleceu esse distanciamento.

Dessa forma, gostaria de pedir que vocês alunos fizessem parte do processo de forma ativa, votando na Chapa 2. Se acharem melhor as propostas da outra chapa, também façam isso. Mas não se omitam do processo, pois essa é a pior forma de participar.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1070 20/04/2024 10:53