PPGO038 - BIOÉTICA - Turma: 01 (2016.2)

Visualização de Notícia
  • Atividade para nota
  • 26/10/2016 07:48
  • Texto:

Caros Alunos,

Bom dia!

Em virtude das eleições para direção de centro, e pelo fato de nós sermos delegados durante o referido pleito, hoje vocês farão uma atividade com o tema do tópico da semana passada para ser entregue na próxima aula (09/11).

Tópico: Discorra sobre as diferenças, em termos de evolução, dos códigos de ética em pesquisa, desde o Código de Nuremberg e passando pela Declaração de Helsinque, Declaração Universal dos Direitos Humanos, Rerlatório de Belmont até a Declaração de Alma-Ata.

Ainda, na próxima aula começará o primeiro seminário, uma vez que foi realizado o sorteio em sala de aula e foi passado aos senhores os referidos temas na ocasião. Mostrar interesse à aula e ao tema sorteado faz parte da avaliação, conforme questionamento em e-mail enviado a nós. Porém, até o final da semana, colocaremos os nomes dos alunos e o referido tema sorteado no SIGAA para relembrá-los.

Bom final de semana e feriado a todos.

Atenciosamente,

Professores Airton e Márcia

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1070 20/04/2024 09:35