Boa noite, caros alunos!
Compreendo as condições de cada um de vocês com relação a conciliar trabalho e estudo, até mesmo a questão do deslocamento que alguns têm que fazer por morarem em outra cidade e vir assistir aula aqui em parnaiba, enfim, desde o inicio demonstrei toda a minha compreensão, por exemplo, dando a tolerancia de 20 min para iniciarmos a aula.
Porém, o que estou vendo é um grande desinteresse em muitos de vocês com relação principalmente a frequencia em nossas aulas, E o fato da turma ser pequena me afeta diretamente, pois na sexta feira, por exemplo, só tenho aula com vocês. e como já é do conhecimento de todos, devido as minhas condições terei que encerrar a disciplina bem antes do fim do periodo, e o que está acontecendo é que estou vindo em nossos dias de aulas, no entanto tem dias que ninguém aparece, como por exemplo hoje, nas sextas - feiras, e quando aparecem são um ou dois. Isto é, fica dificil concluirmos desse jeito.
Então gostaria desde já de pedir a compreensão de todos, e poder contar com o esforço de vocês para que consigamos chegar ao fim de nosso curso sem grandes transtornos nem para vocês nem para mim.
Nossas avaliações já estão marcadas, e a partir da proxima aula irei acelerar um pouco mais o ritmo dos conteudos para cumprir a ementa até Dezembro.
Os nossos Horários nas Quartas e sextas feiras, iniciaremos pontualmente as 18 :20hrs (a não ser que ocorra algum imprevisto).
Desde já agradeço a compreensão e a colaboração de todos!!
Atenciosamente, Profª Valrilene Mourão