CMR0359 - ACONSELHAMENTO PSICOLOGICO - Turma: 01 (2016.2)

Visualização de Notícia
  • ATENÇÃO: HORÁRIO DA AULA DE AMANHÃ DESTINADO AO PLANTÃO
  • 22/11/2016 13:59
  • Texto:
    Boa tarde, caríssim@s!

Passo para lembrar que amanhã não haverá aula em sala, pois o horário foi destinado à experiência de plantão psicológico na clínica.

Como combinado em sala de aula, o plantão desta disciplina não é atividade obrigatória, mas só poderão participar apenas e EXCLUSIVAMENTE os alunos que participaram das atividades da última aula na semana passada e que colocaram seus nomes na lista passada em sala, que já está comigo.

Teremos aula normalmente na semana que vem, quando realizaremos supervisão dos casos atendidos nesta semana.

A supervisão da semana que vem é para todos os alunos da disciplina.

Os alunos que forem participar da experiência de plantão, lembrem-se de chegar com antecedência, de fazer estudo do caso com seu trio e elaborar uma versão de sentido do atendimento e me enviar por email ainda amanhã.

Boa experiência!

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo.

Att.,
    Bianca.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:20