CBT0029 - PLANEJAMENTO E ORGANIZACAO DO TURISMO - Turma: 01 (2016.2)

Visualização de Notícia
  • ESCLARECIMENTOS SOBRE TRABALHO E AULA DIA 8/12
  • 05/12/2016 20:54
  • Texto:

Prezados alunos

No dia 8/12 estarei ausente em função de convite para ministrar palestra no Seminário Interdisciplinar sobre o Ócio, na UFRN, em Natal. Desculpem o inconveniente pois na semana passada estava coordenando a participação dos alunos de nosso Campus no Seminário de Extensão Universitária, em Teresina, pois sou Coordenadora de Extensão local.

Como deixei uma tarefa pendente a proposta é que as respostas relacionadas ao cumprimento das metas dos planos sejam apresentadas no FÓRUM virtual, que abri na turma e ficará disponível até segunda-feira. A participação do aluno (que deverá se identificar por duplas) equivale a presença em aula NOS DIAS 8 E 9/12.

Outro esclarecimento é sobre a apresentação do trabalho, que planejei em forma de seminário e que nós iremos remarcar para outro dia. Vocês devem entregar o trabalho na sexta-feira EM SALA DE AULA COM A MONITORA mas a apresentação ficará condicionada a uma nova data, possivelmente um sábado que iremos utilizar para compensação.

Assim, espero que compreendam e aproveitem o tempo disponível para realizar os fichamentos e leitura dos últimos textos de debate.

Um abraço

Shaiane

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1077 19/05/2024 08:38