CMR0126 - ESTAGIO SUPERVISIONADO II - Turma: 01 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Estágio
  • 14/01/2013 19:34
  • Texto:

Boa noite turma

Entrem no site www.ufpi.br/ceo e vejam as empresas que possuem convenio com a universidade, ok.

escolham e me procurem até quarta para fecharmos em quais vocês irão estagiar.

Não consegui ver se a SECOM ainda tem convenio. No ano passado eles não quiseram estagiários de pouco tempo (45 horas), só estavam pegando os que podiam ficar mais tempo. Tentei entrar em contato hoje a tarde e não consegui, amanhã tento de novo.

Quanto a carpixe, eles possuem convenio. mandei um e-mail para o Caetano e amanhã falo com ele.

Quem quiser pode estagiar na estação de piscicultura com manejo dos tanques (estocagem, manejo alimentar, limpeza, biometria, despesca, etc...). Os alunos do Diogo vão estagiar lá e ainda tem horário para mais alunos. Mas quanto a isso, quem tiver interesse, precisa ir conversar comigo o quanto antes pois terão que cumprir alguns requisitos de disponibilidade.

Me procurem das 8 as 9, ou depois das 10 em minha sala. A tarde eu tenho aulas.

Abraços.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:28