DAA0317 - SOCIOLOGIA DA EDUCACAO I - Turma: 01 (2016.2)

Visualização de Notícia
  • COMUNICADO
  • 13/01/2017 15:47
  • Texto:

Boa tarde. Como alguns alunos entraram em contato comigo via whatsapp, resolvi respondê-los por aqui, pois é mais rápido.

@ A avaliação foi passada para a turma na nossa última aula (19/12/16) e o prazo para entrega foi até 06/01/17. Isto é, a turma teve 18 dias para fazer a atividade, permiti que fosse feito em trio e pedi que tivesse pelo menos 2 páginas  e ainda sim a maioria dos trabalhos entregues estão bem abaixo do esperado. Grande parte tinha apenas 1 página (alguns nem 1 página completa) e com discussão rasa. Como os trabalhos não atenderam  as especificações eu ia zerar a nota, mas para não prejudicá-los resolvi não fazê-lo, daí a nota da maioria da turma girar em torno de 5 pontos.

@ Em relação ao dia que faltou energia na UFPI (o texto foi sobre Ideologia - Karl Marx). Eu iniciei a aula por volta de 14h 15min, pois estava esperando a energia voltar. Como a mesma não retornou, resolvi iniciar a aula, mas cancelei as atividades que iríamos fazer, já que o calor na sala estava insuportável e não havia condições para termos aula em horário normal. Dessa forma, comentei apenas os pontos principais do texto, abri espaço para a turma levantar dúvidas e comentários sobre o mesmo, passei a frequência na sala e liberei a turma. Quem chegou depois e me procurou na sala dos professores assinou a frequência normalmente. Quem não me procurou, entendi que tinha faltado e lancei no sistema.

@ No tocante aos que estão reprovados por falta, quero lembrar que como a disciplina é dada em um único turno, com 4 aulas, quem falta recebe 4 faltas por dia que falta. O limite de faltas na disciplina é de 15 faltas, assim, a partir da 16ª o aluno já está reprovado.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 15:25