PPGEL017 - TEORIA DA LITERATURA - Turma: 01 (2017.1)

Visualização de Notícia
  • Aula de hoje 10/03/17
  • 10/03/2017 11:41
  • Texto:

Caros alunos e alunas,

Foi com tristeza que encarei a ausência de todos os alunos fermais à aula de hoje. Recebi apenas alunas que estão frequentando como alunas especiais.

Não sei qual foi a motivação da ausência de todos, mas vou entender que alguém tenha dito a vocês que não haveria aula hoje. Não consigo conceber que vocês tenham faltado propositadamente à aula seja o motivo que for.

Então, assumindo que alguém disse a vocês que não haveria aula, eu quero esclarecer que a única pessoa que tem autoridade para cancelar uma aula minha sou EU mesmo, NINGUÉM mais. A única alternativa para a regra citada é a possibilidade de o calendário acadêmico da UFPI determinar o dia como feriado.

Quando eu suspender uma aula, vocês receberão uma mensagem minha dando conta da ação com antecedência.

Por fim, informo que fui procurado pela mestranda Jéssica Catherine, que é a representante dos alunos de Literatura no colegiado do curso, para solicitar que eu suspenda a aula de 17/03/2017 porque, na mesma data, acontecerá o Seminário de Apresentação de Projetos dos alunos que ingressaram em 2016 e que será muito produtivo para vocês assistirem. Eu concordei com ela e, por meio dessa mensagem, comunico que não teremos aula na próxima 6a feira.

Atenciosamente.

Saulo Cunha de Serpa Brandão

SIAPE 1167869

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1092 26/07/2024 14:36