Queridos e Queridas
Gostaria de informar que amanhã não teremos aula devido a uma crise de refluxo - problema de saúde. Eu vou precisar ir ao médico. Gostaria de pedir a compreensão de vocês. Próxima semana também não teremos aula pois estou no Congresso de Política, Planejamento e Gestão da ABRASCO em Natal. Minha proposta é que as equipes se reúnam em grupos e se assistam juntos o filme. Estou encaminhando considerei o link do Vídeo SICKO SOS para que possam assistir. Estou enviando também o roteiro da I AVALIAÇÃO ESCRITA. Olhem com carinho as orientações e caso tenham dúvidas estou acessível no whatsapp. Nos encontramos dia 09 de maio de 2017.
Abraços carinhosos
Beijos grandesss
https://www.youtube.com/watch?v=VoBleMNAwUg
I AVALIAÇÃO ESCRITA EM EQUIPE - AVALIAÇÃO SEGUIRÁ AS DIMENSÕES APONTADAS ABAIXO
ORIENTAÇÕES DA AVALIAÇÃO ESCRITA
QUESTÕES
Apresente de forma conceitual o campo da Saúde Coletiva considerando emergência histórica, base epistemológica e matrizes conceitual.
Pontos 4,0 pontos
Apresente a relação entre Saúde Coletiva, Reforma Sanitária e SUS considerando matriz epistemológica, teórica e ético-política.
Pontos 3,0 pontos
Considerando o processo de organização das políticas de saúde qual o papel da Reforma Sanitária Brasileira na organização do SUS.
I AVALIAÇÃO ESCRITA EM EQUIPE - AVALIAÇÃO SEGUIRÁ AS DIMENSÕES APONTADAS ABAIXO
FORMATAÇÃO
Pontos 3,0 pontos
Times News Roman
Fonte 12
Espaçamento 1,5
Caracteres 1000 palavras por questão
Citações e Referências
Usar Manual APA que segue em anexo
TRABALHO COLETIVO FEITO POR QUATRO ALUNOS COM OS SEGUINTES ELEMENTOS TEXTUAIS:
- Aspectos lógicos e formais: clareza de expressão, precisão de linguagem, correção gramatical e organização estrutural.
- Valor 20%
- É importante desenvolver introdução, desenvolvimento e conclusão.
Valor 10%
- Conteúdo: adequação ao tema; sustentação das discussões em autores que tratem do tema, quando necessário; consistência na discussão apresentada, exatidão, atualidade e cultura. Trabalhar com os autores apresentados na disciplina obrigatoriamente.
Valor 30%
- Desenvolver as idéias apresentadas colocando as experiências e vivencias do estudando no processo como experiência em projetos de extensão, projetos de pesquisa, estágio básico, movimento estudantil e olhar com cidadão.
Valor 20%
- Capacidade de problematizar e ou refletir criticamente
- Valor 20%