-

CMP035 - BASES DOS PROCESSOS DE AGRESSÃO, DEFESA E PROTEÇÃO V - Turma: 01 (2017.1)

Visualização de Notícia
  • Aula 02/05/17
  • 30/04/2017 22:19
  • Texto:

Prezados alunos,

Sobre dúvidas a respeito do conteúdo da próxima aula:

1.Os casos clínicos que foram trabalhados por cada grupo na aula anterior serão os mesmos trabalhados na próxima aula, ou seja, o grupo que estava com o caso clínico 1 na aula anterior mantém-se com o mesmo caso clínico na próxima aula, discutindo os objetivos elencados pelo próprio grupo.

2.Sobre o produto final a ser entregue individualmente, este pode substituir o mapa conceitual, a critério do aluno. Caso o aluno opte por fazer o mapa conceitual, este será aceito da mesma forma, sem nenhum prejuízo da avaliação. Mas a proposta de produto final para estes casos clínicos foi um texto (como um protocolo) sobre “Condutas em casos de exposição ocupacional com material biológico (HIV, hepatites B e C)” de forma sucinta, mantendo as informações mais relevantes.

Espero ter retirado todas as dúvidas, mas caso ainda as tenham, estou à disposição.

Bons estudos e até próxima terça!

Carine Nery

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 08:54