DCE0202 - TEORIA MICROECONOMICA - Turma: 01 (2017.1)

Visualização de Notícia
  • Oportunidade de participação em Projeto de Pesquisa
  • 02/05/2017 17:10
  • Texto:

Prezados,

A Coordenação do Curso de Ciências Econômicas necessita de um(a) aluno(a) afim de  indicar para particiapação em um projeto de Extensão. Este é coordenado pelo prof. Hamilton do curso de Engenharia de Pesca.

O projeto versa sobre a temática agropecuária, portanto solicita-se alunos que tenham interesse e afinidade por esse tema.

É apenas uma vaga (uma bolsa não-remunerada, o que significa que o aluno terá custos, ao desenvolver as atividades de pesquisa, não reembolsáveis).

Lado Positivo: Desenvolvimento de competências e habilidades para a pesquisa, subsídio à monografia e Certificado.

Os interessados deverão comparecer amanhã (quarta-feira) às 11h:00min na sala de professor 14 para uma entrevista.

Será levando em conta dois fatores para seleção do(a) aluno(a): IRA e Entrevista.

Observação: Poderão participar apenas alunos que estejam cursando efetivamente o 5º período.

Att,

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 17:27