• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

CMR0126 - ESTAGIO SUPERVISIONADO II - Turma: 01 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Estágio supervisionado
  • 16/01/2013 12:20
  • Texto:

Queridos

Muitos dos alunos interessados em estagiar na piscicultura não poderá faze-lo devido aos horários que vocês tem disponíveis.

Precisamos de alunos que se disponibilizem dois períodos inteiros para estagiar na estação. Não adianta vir com horário picado (8 as 10 ou 16 as 18 por exemplo). Neste tempo não dá para fazer quase nada. Mal irão chegar e já terão que voltar para a universidade. Não podem deixar o manejo pela metade, entendem.

Alguns horários já estão fechados como por exemplo, a segunda (manhã e tarde), a quarta (manhã), a quinta (manhã e tarde), a sexta (tarde) e o sábado (manhã, OBS: falta fechar com os alunos que selecionei). Sábado a tarde, domingos e feriados serão realizados revesamentos entre os alunos. Preferimos não colocar um aluno fixo nestes períodos, pois achamos que manter um aluno por dois meses no final de semana pode não dar muito certo.

Enfim, já falei com o responsável da CARPIXE. Lá é o seguinte. Fica na lagoa do sobradinho e o acesso não é tão fácil. De qualquer maneira, lá tem hospedagem e o ideal é que vcs determinem dias para cumprir horários para o estágio.

O Caetano vai quase todos os dias para lá e pode dar carona para os estagiários, mas ele dorme lá pelo menos três dias na semana.

Outro local que entrei em contato foi uma piscicultura em Ilha Grande depois do Barro vermelho. A tecnica ficou super empolgada, diz que não tem muitos problemas com horário. Quero ver quem tem interesse neste local. Pretendo ir lá na sexta com o carro da pesca mesmo.

Me procurem amanhã urgente. Estarei na universidade de manha e a tarde, só tenho um compromisso das 9 as 10 na universidade mesmo.

Abraços.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:36