CEP0052 - LOGISTICA REVERSA - Turma: 01 (2017.1)

Visualização de Notícia
  • Finalização da disciplina
  • 29/08/2017 15:09
  • Texto:

Prezados Alunos,

Para finalizar a disciplina, peço que atentem para as datas a seguir:

Para os alunos que fizeram as duas atividades, mas ainda não enviaram o trabalho final, peço que enviem até o dia 02/09. (Grupo do Christian, Grupo da Lizianny e o Grupo do Agnelo)

Para os que fizeram a primeira atividade mas não puderam vir no último fim de semana, façam o trabalho conforme roteiro publicado no sigaa. Se desejarem podem se organizar em dois grupos de 3 pessoas. (Estou a diposição para orienta-los). Entrega até o dia 8/09.

Aos que não fizeram nenhuma das atividades, em substituição às duas atividades vocês tem até o dia 08/09 para enviar um Paper, sobre os seguintes temas (a escolha de vocês):

Tema 1: Estudo de caso sobre Logística Reversa de eletro-eletrônicos

Tema 2: Principais dificuldades nos canais pós-consumo e pós-venda da Logística Reversa

Tema 3: Estudo de caso sobre Logística Reversa de médicamentos

Instrunções e modelo para o paper no Fórum.

Quem já fez as duas atividades está livre.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1092 27/07/2024 17:13