CMR0303 - ESTAGIO SUPERVISIONADO EM ANALISES CLINICAS II - Turma: 02 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • Termos de compromisso de estágio
  • 12/09/2017 19:13
  • Texto:

Prezados alunos,

Informo que alguns termos de compromisso (para os alunos que receberam o aviso por e-mail) já estarão disponíveis na coordenação do curso para entrega a partir de amanhã (13 de setembro) para que sejam assinados pela empresa e por vocês. Para os alunos que estão fazendo o estágio no laboratório do Hospital Santa Edwirges ainda não concluí o cadastro de vocês no módulo estágio no sigaa, portanto aguardem.

Para os alunos que estão fazendo o estágio fora de Parnaíba, a documentação será enviada por sedex.

Após os termos de compromisso serem assinados estes devem ser disbribuídos da seguinte forma: 1 via deve ser entregue ao laboratório, 1 via via permanece com o aluno e 1 via deve ser entregue à coordenação de estágio.

Atenção: antes de distribuírem os termos de compromisso assinados este deve ser digitalizado e encaminhado à CEO pelo sigaa (módulo estágio - upload).

Os termos de compromisso devem ser assinados até o dia 30 de setembro e o envio deste via sigaa deve ser ocorrer durante o período de 01 a 10 de outubro.

Qualquer dúvida entrem em contato.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 12:37