CMR0233 - QUIMICA ANALITICA E ORGANICA - Turma: 01 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • Avisos importantes
  • 13/09/2017 09:24
  • Texto:

Prezados aluno(as) bom dia.

Estamos concluindo nesta semana de aula 25% da totalidade do semestre. Verifico a baixa frequência não justificada de alguns alunos em minhas disciplinas. Todas as ausências às aulas devem ser justificadas em requerimento na coordenação no prazo máximo de 72h caso contrário ocasionará em reprovação por falta. Acompanhem aqui pelo sigaa o lançamento das frequências. 15 horas ausentes, ou seja, 4 semanas, configura reprovação por falta.

Saliento que a justificativa de ausencia encaminhada a qualquer disciplina sob minha responsabilidade deverá ser protocolada individualmente, para que eu possa reter o documento em mãos, por isso tirem cópias dos comprovantes e anexem ao requerimento individual caso tenham faltado em outra disciplina no mesmo dia da semana.

Retifico como falei em sala de aula que o meu horário de atendimento aos alunos é às SEXTAS-FEIRAS 14:30 ÀS 16:30H. Em minha sala. Porém, avisem pelo sigaa ou pessoalmente para confirmar o compromisso.

Peço gentilmente que quando fizerem quaisquer comunicação pelo sigaa que os senhores se identifiquem por nome e e disciplina pois o sistema não identifica o remetende da mensagem.

Abraços a todos

Prof Pepeu

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:15