BAP0022 - INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - Turma: 35B (2017.2)

Visualização de Notícia
  • ORIENTAÇÕES DIVERSAS
  • 23/09/2017 16:28
  • Texto:

Meus amigos e amigas, segue abaixo algumas orientações para que possamos dar prosseguimento com nosso curso, enquanto as pendências de acesso e utilização do SIGAA estão sendo sanadas:

a. como todos observaram, fiz uma alteração na data de conclusão das atividades da disciplina IEAD (exercícios e fóruns), a data limite para conclusão dessas atividades será o dia 30 de setembro (observar área virtuar do aluno). Por isso, solicito que todos procedam na execução das atividades para que possamos concluir esta disciplina até a data citada. Informo também que a data da avaliação desta disciplina será informada tão logo seja definida pela Coordenação do curso;

b. paralelamente aos estudos e execução das atividades da disciplina IEAD, temos que nos dedicarmos às atividades de EGM, embora o material de estudo e atividades desta disciplina ainda não tenham sido disponibilizados no Ambiente Virtual do Curso, este tutor à distância remeteu o referido material por e-mail para todos os alunos cadastrados nesta turma, objetivando dar celeridade ao nosso estudo, sem que acumulemos conteúdo, devido aos contratempos administrativos da mudança de plataforma de ensino.

Desta feita, a orientação da Coordenação é que executemos as atividades da disciplina IEAD no SIGAA (resolução de exercícios e participação nos fóruns de debates) até o dia 30 de setembro; e que, paralelamente prossigamos nos estudos da disciplina EGM (respondendo os exercícios e elaborando as respostas nos fóruns, para que tão logo a disciplina seja postada no SIGAA, possamos somente registrá-las no Ambiente Virtual).

Finalizando este contato, coloco-me à inteira disposição para sanar qualquer dúvida sobre o aviso e nossas atividades em andamento.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1090 24/07/2024 12:22