CMP002 - ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAUDE I - Turma: 01 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • Fórum - Atividade dirigida 25-10-2017
  • 24/10/2017 17:58
  • Texto:

Caros alunos,

Nossa atividade proposta para dia 25/10, será um Fórum sobre a Planificação da Atenção à Saúde.

Posteriormente, entraremos (Coordenação do Curso de Medicina) em contato com a equipe do CONASS/SESAPI e CIES responsável em implementar esse processo na Planície Litorânea para consultarmos a viabilidade dessa turma participar do Seminário de encerramento do processo que ocorrerá em dezembro de 2017 com a particpação de amostra dos avanaços alcançados no processo de trabalho dos muncipíos da Planicie Litorârea.

Será um momento extremanete rico para conheciemnto da Rede de Atenção à Saúde na macrorregião.

Portanto, gostaria que cada aluno se empenhasse em fazer leitura e responder as questões sugeridas no Fórum.

Nossa atividade será realizada à distância no SIGAA e retomada no momento de fechamento do Módulo 1.

Objetivando fazer uma síntese do conteúdo abordado ao longo desse primeiro semestre e artiicular com propostas vindouras, estamos inicando um Fórum sobre a Planificação da Atenção à Saúde.

Esta atividade será aberta no SIGAA dia 25/10 as 8:00h e fechada na mesma data as 18:00h. Portanto, faz-se necessário leitura prévia do texto de referência e posteriormente discussão das 2 perguntas norteadoras.

Essa atividade nos permitirá mais uma avaliação  da aprendizagem ao longo do semetre, ao fazer um sintese das questões norteadoras pelos participantes, levantar dúvidas que ainda estejam presentes e sugerir alguns possíveis caminhos para o alcance do objetivo proposto no semestre que implicará em aprendizagem significativa para os alunos no decorrer do curso a medida que precisamos retomar conceitos já trabalhados e promovermos uma articulação ensino-serviço que propicie a melhoria do processo de trabalho e resolução das necessidades reais de saúde da comunidade em que vamos estar inseridos ao longo do curso.

Bom trabalho à todos!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 17/07/2024 15:40