DCE0145 - ELEMENTOS DE MATEMATICA II - Turma: 01 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • POTI 2013
  • 25/02/2013 19:27
  • Texto:

Caros,

Por favor, peço que divulguém o POTI 2013 entre seus (bons) alunos e conhecidos interessados. Abaixo segue um texto de divulgação que elaborei:

Em 2012, o IMPA, em cooperação com a OBMEP e a OBM deram início ao Programa POTI (Polos Olímpico de Treinamento Intensivo) no Brasil, com intuito de democratizar o acesso ao ensino da Matemática Olímpica no país. Várias cidades brasileiras, dentre elas Parnaíba, montaram seus polos e deram início ao programa.

No ano de 2013, está sendo dado continuidade ao POTI, porém agora restrito a apenas 7 cidades: Parnaíba, Salvador, Fortaleza, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo e Rio de Janeiro.

Como resultado do enorme sucesso que o programa teve na cidade (onde obtivemos 4 premiados na OBMEP 2012), Parnaíba foi definitivamente inserida no cenário nacional das Olimpíadas de Matemática, por continuar com um POTI ao lado de grandes polos olímpicos nacionais e internacionais, como as cidades de Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

É com grande prazer que a equipe de professores do POTI de Parnaíba convida alunos de 8o e 9o anos de Parnaíba e adjacências a se inscreverem no POTI 2013.

Basta acessar o site www.poti.impa.br, clicar no link Inscrição na parte superior do site, em seguida clicar no link Inscrever-se na tela que aparece e seguir as instruções que serão dadas.

Caso a demanda de inscrições seja maior que o número de vagas, será feita um seleção para se decidir as vagas. Informações atualizadas podem ser acessadas na página do polo de Parnaíba em http://poti.impa.br/index.php/site/viewpolo/7

Atenciosamente,
    Equipe de Professores do POTI de Parnaíba

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1054 29/03/2024 09:21