-

PPGGEO057 - TÓPICOS ESPECIAIS EM PESQUISA E ENSINO DE GEOGRAFIA I - Turma: 01 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • Evento de Extensão - acompanhamento e avaliação
  • 02/11/2017 15:10
  • Texto:

Prezados,

Boa tarde. Agradecemos, inicialmente, o empenho da equipe com relação a entrega do formulário de extensão na data solicitada. O mesmo será encaminhado amanhã ao Prof. Façanha e protocolado para fim de solicitação de credenciamento na Pró-reitoria de Extensão.

Ontem tomei conhecimento da demanda da CHARCE. A Associação necessita de maquetes de relevo e de bacias hidrográficas. Disponibilizei duas maquetes hipsométricas elaboradas na disciplina de Cartografia temática utilizando material da Profa. Rosângela Doin. Uma delas elaborada em papelão e outra em EVA. Katiúscya se prontificou a ir ao CHARGE a tarde. Ambas foram testadas por um deficiente visual que selecionou a maquete em eva em função desta ser mais delicada ao toque. Ontem a noite a Katiúscya se colocou disponível para elaborar a lista de material necessário para que a oficina  com os estudantes de graduação.

Contudo, não obtivemos nenhuma informação com relação a Unidade Escoiar Matias Olimpio. Gostariamos de saber quem ficou responsável por ir conversar com a pedagoga e os professores de geografia para agendar a nossa visita. Ressaltamos que o nosso projeto versa, também, sobre a inclusão de estudantes surdos.

A Katiúscya está dispensada de ir à Unidade Matias Olimpio e de fazer contato com a instituição uma vez que é a responsável pela oficina de cartografia. Desta forma, precisamos saber quais os alunos que irão à Unidade Escolar para levantar os dados que solicitamos. Estas informações deverão ser encaminhadas para nós professoras até segunda feira, para que possamos pensar, junto com o restante da equipe,as questões que farão parte da roda de conversa.

Esta atividade de extensão faz parte da avaliação final da disciplina. Desta forma, solicitamos que cada aluno tenha um diário pessoal no qual deverá registrar detalhadamente as ações que efetuou, destacando a sua contribuição efetiva. Assim como, anotando o que deixou de fazer e o motivo pelo qual não foi realizado. Estas anotações deverão ser lidas no coletivo e serão utilizadas para balizar as notas individuais e coletivas.

Esperamos a comunicação dos demais alunos com relação à atividade a ser efetuada no Matias Olimpio. O meu whats app é 86 - 981417292. Fico aguardando a resposta.

Gratas pela compreensão,

Profa. Andréa e Mugiany

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 07/05/2024 20:28