CMR0054 - ESTAGIO SUPERVISIONADO II - Turma: 01 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • Andamento das Observações_Ensino Médio
  • 06/11/2017 12:17
  • Texto:

Caros alunos,

Como está indo o processo observacional no Ensino Médio?

Qualquer eventual dificuldade, dúvida ou outra situação não hesitem em me procurar ou escrever. Estarei totalmente à disposição.

Relembrando o que explanei no nosso último encontro em sala: cada um de vocês, individualmente, preparará uma 'microaula' a ser apresentada, em 20 minutos (no máximo), na nossa aula, em sala, do próximo sábado (11/11/2017). Esta 'microaula' versará sobre tema à escolha de vocês e será apresentada em nível de ensino médio, exatamente para que simulemos a forma de transmissão deste conteúdo na escola.

A propósito, até deverão escolher aulas assistidas por vocês até então e traçar um paralelo entre o que foi exposto pelo professor da escola com o que será exposto por vocês. Não precisarão, necessariamente, utilizar 'data-show' (somente se quiserem), poderão, ao contrário ministrar uma aula a mais parecida possível com a realidade da educação básica, especificamente de escola pública.

Todos deverão estar com suas microaulas PRONTAS e, dependendo da dinâmica do nosso trabalho, veremos como gerenciar.

Qualquer dúvida quanto a este perfil de atividade, deverão também me contactar.

Ats,

Prof. Jesus Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:09