CMR0233 - QUIMICA ANALITICA E ORGANICA - Turma: 01 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • aula extra pratica
  • 16/11/2017 11:43
  • Texto:

Boa tarde alunos,

quero informá-los aos alunos que hoje às 14h teremos uma reposição das aulas práticas dos dias 06 e 12/11. Pelo menos teremos uma discussão se não houver os reagentes necessários, pois da última aula os mesmos já haviam se esgotados e o que tinha interferiu negativamente nos experimentos. Deixo desde já os senhores ciente que esta aula será apenas para alunos que apresentaram alguma justificativa: falaram comigo pessoalmente que iriam se ausentar, colocaram atestado na coordenação ou mandaram  recado pelo sigaa informando da ausencia e/ou impossibilidade da presença. Adicionalmente aqueles que possuirem documentos que justifiquem a ausencia ainda  aceito. Mas ficam os demais cientes que cada auluno é responsável por suas atividades acadêmicas. Foi avisado desde o início que a falta injustificada gera prejuízos ao discente. Infelizmente muitos não se preocuparam com este fato o que para mim é lamentável.

Mas enfim, é a vida. Abraços a todos.

Pepeu

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 21:21