FRANCISCO PEREIRA DE FARIAS

Ir ao Menu Principal

francisco pereira de farias

SOC - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS/CCHL

BAP0018 - O PÚBLICO E O PRIVADO NA GESTÃO PÚBLICA - Turma: 3B (2017.2)

Visualização de Notícia
  • CUMPRIMENTO DO CRONOGRAMA
  • 16/11/2017 11:46
  • Texto:

Prezados alunos, bom dia!

Estamos nos aproximando do encontro presencial, assim como do término dos prazos para postagem das atividades na plataforma. Infelizmente até o momento poucos alunos participaram das atividades previstas (fóruns e exercício). Gostaria de enfatizar a importancia do cumprimento do nosso cronograma, e lembrar mais uma vez da disciplina necessária na modalide de Educação a Distância. Essa flexibilidade nos horários de estudos não pode ser confundida com o não cumprimento de prazos.Peço a todos o empenho maior nos estudos do curso e na participação na plataforma. Estou confiante de que teremos a participação de todos vocês.

Abraços!

Dulciane Vasconcelos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:22