BAP0018 - O PÚBLICO E O PRIVADO NA GESTÃO PÚBLICA - Turma: 3A (2017.2)

Visualização de Notícia
  • COMUNICADO nº 07, de 16.11.2017
  • 16/11/2017 21:23
  • Texto:

COMUNICADO nº 07, de 16.11.2017
    Ref.: atividades de sábado, 18.11.2017
    Para os polos de Água Branca, Castelo do Piauí, Buriti dos Lopes e Luís Correia
    Comunicamos aos alunos, tutores, coordenadores de tutoria, coordenadores de polo, enfim, a todos os colaboradores dos três cursos de especialização do PNAP (Programa Nacional de Formação em Administração Pública) - Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde - que:
    Sobre as atividades de sábado, dia 18.11.2017:
    ÁGUA BRANCA (atividades em Teresina):
    Horário: 8h00 às 12h00.
    Local: Auditório Noé Mendes, do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL, no Campus Ministro Petronio Portella.
    Professora: Fátima Gilda Ferreira Almeida de Sousa.
    Horário: 14h00 às 16h00.
    Local: Salas do curso de Ciências Econômicas nº 347 a 350 do CCHL, no Campus Ministro Petrônio Portella.
    Fiscalização da 1ª avaliação de PPGP: a cargo dos tutores a distância de cada curso.
    Horário: 16h00 às 18h00.
    Fiscalização da 2ª chamada de EGM: a cargo dos tutores a distância de cada curso.
    BURITI DOS LOPES:
    Horário: 16h00 às 20h00.
    Local: Centro Integrado de Ensino Fundamental - CIEF, Rua Jacob Bruno, 530, bairro Passagem, Buriti dos Lopes (PI).
    Professor: Jaaziel de Carvalho Costa.
    Horário: 14h00 às 16h00.
    Fiscalização da 1ª avaliação de PPGP: a cargo do tutor presencial e da Coordenação do Polo.
    Horário: 16h00 às 18h00.

Fiscalização da 2ª chamada de EGM: a cargo do tutor presencial e da coordenação do polo.

CASTELO DO PIAUÍ:
    Horário: 8h00 às 12h00.
    Local: Auditório do CRAS Central (ao lado do polo), Castelo do Piauí (PI).
    Professora: Romina Julieta Sanchez Paradizo de Oliveira.
    Local: Auditório do CRAS Central (ao lado do polo), Castelo do Piauí (PI).
    Fiscalização da 1ª avaliação de PPGP: a cargo do tutor presencial e da coordenação do polo.
    LUÍS CORREIA:
    Por motivo de falta de instalações físicas nesse polo que comporte os 150 alunos dos três cursos, ficam canceladas as atividades (aula de EPC, 1ª avaliação de PPGP e 2ªchamada de EGM), com data incerta para a reposição dessas atividades.

Atenciosamente,
    Francisco Tavares de Miranda Filho
    Curso de Especialização em Gestão Pública
    Isidro José Bezerra Maciel Fortaleza do Nascimento