CMP020 - BASES DA PRÁTICA MÉDICA I - Turma: 01 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • atividade para nota da aula prática
  • 19/11/2017 18:25
  • Texto:

Mediante a necessidade de atribuir uma nota individual referente a atividade prática, faz-se necessário elaborar um relatório individual sobre os principais aspectos de um ambiente cirurgico ideal.

Padrao: 2-3 paginas, formato PDF, referências adotadas pela disciplina.

Prazo: até o fechamento do período em vigor.

Lembrando que havendo duplicidade de trabalhos, esses serão desconsiderados e tomadas medidas cabiveis em caso de plágio.

Essa atividade foi escolhida em vista ao adiatar da data, visando não prejudicar a turma. As notas não podem ser inventadas, já que houve falta de muitos alunos durante as atividades. Nem muito menos é possivel se avaliar individualmente um aluno dentro de grupo tão heterogêneo. De forma, que é inviavel um grupo de mais de 10 alunos elaborarem uma atividade de 2 páginas, esse não é o padrão do curso de medicina em questão.

Grata,

Professora Rita Viana

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 15:19