BAP0018 - O PÚBLICO E O PRIVADO NA GESTÃO PÚBLICA - Turma: 9A (2017.2)

Visualização de Notícia
  • COMUNICADO nº 08, de 22.11.2017
  • 22/11/2017 22:03
  • Texto:

COMUNICADO nº 08, de 22.11.2017

Ref.: atividades de sábado, 25.11.2017

Para os polos de Floriano, Picos, Bom Jesus e Luís Correia

Comunicamos aos alunos, tutores, coordenadores de tutoria, coordenadores de polo, enfim, a todos os colaboradores dos três cursos de especialização do PNAP (Programa Nacional de Formação em   Administração Pública) - Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde - que:

Sobre as atividades de sábado, dia 25.11.2017:

FLORIANO:

Horário: 8h00 às 12h00.

Local: Auditório do IFPI, Campus Floriano, Rua Francisco Urquiza Machado, 462 - Meladão, Floriano - PI.

Professor: Jaaziel de Carvalho Costa.

1ª avaliação da disciplina de " O Público e o Privado na Gestão Pública - PPGP":

Horário: 14h00 às 16h00.

Local: CAFS/UFPI - SALAS: 09 (GS), 11 (GPM) e 10 (GP).

2ª chamada da avaliação da disciplina de " Estado Governo e Mercado":

Horário: 16h00 às 18h00.

Local: CAFS/UFPI - SALAS: 09 (GS), 11 (GPM) e 10 (GP).

Fiscalização da 1ª avaliação de PPGP: a cargo da tutora presencial e do professor da disciplina EPC.

PICOS:

Horário: 8h00 às 12h00.

Local: Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, rua Cícero Eduardo, s/nº, bairro Junco, Sala 847 (prédio novo anexo, do Departamento de Nutrição).

Professora: Romina Julieta Sanchez Paradiso de Oliveira.

Horário: 14h00 às 16h00.

Fiscalização da 1ª avaliação de PPGP: a cargo da tutora presencial e da coordenação do polo.

Horário: 16h00 às 18h00.

Fiscalização da 2ª chamada de EGM: a cargo da tutora presencial e da coordenação do polo.

BOM JESUS:

Horário: 8h00 às 12h00.

Local: Auditório da Uespi/UAB, Praça Alcebíades de Morais, 750, bairro Josué Parente, Bom Jesus.

Professora: Fátima Gilda Ferreira Almeida de Sousa.

Horário: 14h00 às 16h00.

Fiscalização da 1ª avaliação de PPGP: a cargo da coordenação do polo.

Horário: 16h00 às 18h00.

Fiscalização da 2ª chamada de EGM: a cargo da coordenação do polo.

LUÍS CORREIA:

Horário: 14h00 às 16h00.

Local: Auditório do IFPI - Parnaíba (PI), BR 402, km 3, Baixa do Aragão.

Horário: 16h00 às 18h00.

Local: Auditório do IFPI - Parnaíba (PI), BR 402, km 3, Baixa do Aragão.

Observação:

A Direção de Ensino do IFPI - Parnaíba (PI), no cumprimento das normas

regimentares daquele Instituto, orientou-nos de que os alunos dos três cursos de especialização, para terem acesso às suas dependências no sábado 25/11, à tarde, deverão:

a) Portar documento de identificação;

b) Trajar-se com roupas adequadas ao ambiente acadêmico, evitando o uso de bermudas, minissaias, short, camisetas regata ou similares.

Solicitamos à tutora presencial e ao coordenador do polo que compareçam ao local de realização das provas com 30 miutos de antecedência a fim de que possam identificar os alunos na entrada do IFPI - Parnaíba.

Atenciosamente,

Márcio Dênis Medeiros Mascarenhas

Coordenador Acadêmico

Curso de Especialização em Gestão em Saúde