CMR0301 - ESTAGIO SUPERVISIONADO EM ANALISES CLINICAS I - Turma: 03 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • Entrega da documentação de estágio
  • 06/12/2017 14:47
  • Texto:

Prezados alunos, segue abaixo a documentação para validação do estágio curricular obrigatório:

1. Termo de compromisso devidamente assinado;

2. Relatório impresso devidamente assinado;

3. Ficha de supervisão de estágio devidamente preenchida e assinada;

4. Folhas de frequência devidamente preenchidas e assinadas;

5. Ofício de encaminhamento recibadas para aqueles alunos que fizeram o estágio em outra cidade e uma via do plano de atividades.

Data de entrega de documentação:

Para os alunos que iniciaram e concluíram o estágio na primeira turma a entrega da documentação deverá ser feita até o dia 08 de dezembro na coordenação do curso.

Para aqueles que ainda irão concluir o estágio, favor entregar a documentação no dia 11 de dezembro na coordenação do curso de biomedicina.

OBS: Caso o aluno não entregue a documentação ou esta esteja incompleta o aluno será REPROVADO.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 12:49