MSC012 - BIOESTATÍSTICA - Turma: 01 (2017.2)

Visualização de Notícia
  • AVISO 01 - Faltas e previsão
  • 30/12/2017 13:53
  • Texto:

Caros Estudantes, bom dia!

Está disponível a consolidação das faltas e presenças de todos.

Observe! As datas do diário relativo às frequências não coincidem com as datas das aulas de fato ocorridas. Entretanto, as presenças ou faltas refletem a lista de fequencia a que todos assinaram.

De qualquer forma, caso exista algum engano de minha parte, por favor, avise-me pelo e-mail jesusmar@ufpi.edu.br, ou pelo sigaa, para que se proceda as devidas correções.

Até amanhã colocarei as notas da prova e dos artigos de minha responsabilidade.

Procedimentos para correção dos artigos:

1- Leitura avaliativa dos artigos (Redação científica: problema, objetivos, metodologia e resultados)

2- Após férias alunos recebem artigo com os comentários, mudanças textuais e reanálise dos dados, se preciso.

Até amanhã,

Jesusmar

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 29/04/2024 14:22