PPGO035 - DIDÁTICA NO ENSINO SUPERIOR - Turma: 01 (2018.1)

Visualização de Notícia
  • INSCRIÇÃO PROSBE 2018
  • 23/02/2018 11:56
  • Texto:

A coordenação do Projeto de Extensão “Promoção de Saúde Bucal para Pacientes Especiais” (PROSBE), informa que as inscrições para a seleção de participantes para o referido Projeto de Extensão, ocorrem de 23 A 28 DE FEVEREIRO às 18:00horas (MEIO-DIA). Poderão se inscrever alunos do curso de GRADUAÇÃO E DO MESTRADO Odontologia da UFPI que estejam cursando a partir do 3º Período no ano letivo 2018-1.

Alunos de graduação de outras instituições poderão se inscrever, entretanto, os alunos da UFPI terão prioridade na seleção.

FICHA DE INSCRIÇÃO NO SITE DA UFPI

Terão prioridade na seleção:

1)    Alunos da UFPI

2)    Alunos em períodos mais adiantados

3)    Se do mesmo período, terá prioridade o aluno com maior IRA

O projeto foi contemplado com 3 bolsas, que serão destinadas a alunos de acordo com os seguintes critérios, em sequencia:

- TER SIDO BOLSISTA NO PERÍODO 2017-2 (EXCETO SE ALUNO DO 9O. PERÍODO, QUE NÃO PODERÁ CONCORRER A BOLSA)

- TER DISPONIBILIDADE DE DOIS TURNOS DE ACORDO COM A CONVENIÊNCIA DO PROJETO (NÃO PODE SER A SEXTA-FEIRA)

- PERÍODO MAIS ADIANTADO (EXCETO ALUNOS DO 9O. PERÍODO, QUE NÃO PODERÁ CONCORRER A BOLSA)

- MAIOR IRA

NÃO SERÃO CONTEMPLADOS COM BOLSA:

- Alunos que cursarão  9O. período em 2018-1

- Alunos contemplados com outros programas com bolsa (monitoria, extensão, PIBIC, etc)

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviar até AS 18 HORAS o dia 28 DE FEVEREIRO em arquivo WORD, juntamente com o histórico escolar com as notas até o período 2017-1 para o e-mail regina@ufpi.edu.br colocando no assunto da mensagem: INSCRIÇÃO PROSBE. Os E-mails que não constarem esta descrição no "assunto" ou com arquivo que não esteja em word serão desconsiderados. Aqueles que desejarem receber a ficha de inscrição em WORD devem encaminhar mensagem para o e-mail acima.

O RESULTADO SERÁ ENVIADO PARA O E-MAIL DO ALUNO ou whats app.

Os selecionados deverão comparecer a uma reunião no dia 3 de MARÇO (SÁBADO), às 9:30h, na sala de aula do Engate. O não comparecimento à reunião implicará na exclusão do projeto. As atividades no programa no CIES iniciarão no dia 5 de MARÇO às 7:30.

O projeto funciona também no período de férias acadêmicas e a participação É OBRIGATÓRIA nos seminários AOS SÁBADOS, em datas a serem definidas.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 07/05/2024 17:46