CMR0207 - ETICA E DEONTOLOGIA - Turma: 01 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Informações sobre a disciplina
  • 13/03/2013 16:47
  • Texto:

Prezados alunos,

Comunico que as aulas de Ética e Deontologia iniciarão no dia 26 de março às 14h na sala 702. Informo que assumi recentemente a disciplina a fim de que a turma não deixasse de cursar o pré-requisito para Bioética. Por este motivo as aulas serão ministradas em horários alternativos, de acordo com a disponibilidade mostrada na matriz de horários do 6o período. No entanto, não haverá prejuízo à carga horária ou ao conteúdo que deve ser ministrado. Verifiquem no sistema os horários (termos aulas às terças, sextas e sábados) e o material disponibilizado para a disciplina.

Solicito que se dividam em 7 grupos (6 grupos de 5 alunos e 1 grupo de 4 alunos). Essa divisão foi estipulada com base na lista de frequência da disciplina. Enviem para o meu e-mail dionis@ufpi.edu.br a listagem dos grupos para que eu possa proceder a divisão de temas para a apresentação dos trabalhos (preferencialmente peçam à representante que envie um único e-mail com a listagem única de todos os grupos da turma).

Até o nosso primeiro encontro (26 de março), peço que as dúvidas sejam encaminhadas a mim pessoalmente pela representante de turma. Estou todos os dias na UFPI, no laboratório de mapeamento cerebral e funcionalidade (LAMCEF)

Sem mais para o momento, desejo que tenhamos um bom rendimento na disciplina.

Att,

Dionis

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 22:04