CMR0032 - MORFOLOGIA E ANATOMIA VEGETAL - Turma: 01 (2018.1)

Visualização de Notícia
  • Boas Vindas
  • 04/03/2018 09:36
  • Texto:

Caros alunos,

Esta é uma mensagem coletiva aos alunos de todas as disciplinas que ministrarei neste semestre.
    Sejam muito bem vindos ao Curso e ao semestre 2018.1!

Todo o material inicial para o início dos nossos trabalhos encontra-se no SIGAA, nossa principal forma de comunicação acadêmica. Nele encontra-se também o meu e-mail (aos que ainda não o tem) para mensagens relacionadas à disciplina, quando necessário.

Vejam, conforme o caso, o que devem imprimir para nossa primeira aula, mas, para todos, aplica-se a impressão do "Plano de Curso" e do "Cronograma Didático" para a apresentação e explicações sobre o andamento da respectiva disciplina.

Tenho certeza de que faremos um bom trabalho. De antemão, afirmo que poderão sempre contar comigo para auxílio em qualquer eventual dificuldade. Estarei à disposição para caminharmos juntos rumo a uma melhor formação possível (embasada, consistente, sólida e de qualidade) de vocês. Para tanto, precisarão, obviamente, contribuir com esforço e dedicação, necessários para se alcançar objetivos de sucesso nas suas jornadas, afinal, não devemos esquecer que, embora pareça um clichê, colhemos no futuro o que plantamos no presente. Portanto, se pretendem ser bons profissionais, devem dedicar-se, permanentemente, ao ingressar no Curso, continuar ao longo dele e, ainda, após sua conclusão...

Atenciosamente,

Prof. Jesus R. Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:13