CMR0032 - MORFOLOGIA E ANATOMIA VEGETAL - Turma: 01 (2018.1)

Visualização de Notícia
  • Seleção de Monitores
  • 20/03/2018 21:48
  • Texto:
    • Caros alunos,

Estou fazendo a seleção de DOIS alunos para atuarem como monitores para assessorar o Curso de Extensão a ser ministrado em breve, coordenado por mim. Como estão em metade do Curso e em beve cursarão a disciplina "Fisiologia Vegetal", acredito que seja providencial para vocês...

Vejam detalhes abaixo:

Nome do Curso de Extensão:

“ATUALIDADES EM FISIOLOGIA VEGETAL COM ÊNFASE EM GERMINAÇÃO E DORMÊNCIA DE SEMENTES”

Período de realização:

10 de abril a 10 de maio de 2018

Horário:

08:00 às 12:00 (terças e quintas-feiras)

Local de realização:

Laboratórios de Biologia Geral e Botânica – Curso de Ciências Biológicas/CampusMinistro Reis Velloso-CMRV

Público-alvo:

Estudantes de Graduação (e Graduados) em Ciências Biológicas e áreas afins

Professores da rede pública e particular atuantes na Educação Básica

Carga Horária:                   Nº de Vagas:            10% Vagas (In/Ex/vulnerabilidade social)

Sim

Por favor, manifestem-se somente quem tiver tempo e disposição para leituras e acompanhamento de todas as atividades, nos referidos dias e horários.

O Curso será, claro, realizado via Pró-Reitoria de Extensão-PREX e os monitores receberão certificado.

Ats,

Prof. Jesus Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:18