CMR0156 - SEMINARIO DE INTRODUCAO AO CURSO/FISIOTERAPIA - Turma: 01 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Programa Jovens Talentos para Ciência
  • 26/03/2013 18:00
  • Texto:

Boa tarde, estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos para Ciência, nesta primeira fase a coordenação do curso tem que cadastrar todos os alunos na plataforma do MEC, mas estou tendo dificuldades, pois vocês não preencheram adequadamente o cadstro de vocês no Sigaa, a maioria dos alunos não colocaram o órgão e nem o estado de expedição da carteira de identidade.

Outros não colocaram e-mail no sigaa, por favor atualizem esses dados, para que eu possa terminar os cadastros até amanhã.

Os alunos que se interessarem pelo programa devem confirmar a inscrição no site do programa jovens talentos para ciência e devem fazer prova de conhecimentos gerais para concorrerem a uma bolsa de R$400,00 durante 12 meses.

Você conhecem o aluno Jefferson? Por favor avisem para ele cadastrar e-mail n SIGAA.

Atenciosamente,

Nívia Kruta, Coordenadora do curso de Fisioterapia

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:22