MPGP015 - GESTÃO DA QUALIDADE NO SETOR PÚBLICO - Turma: 01 (2018.1)

Visualização de Notícia
  • Aulas de gestão de qualidade
  • 07/05/2018 23:25
  • Texto:

Boa noite,

Quinta e sexta feira teremos aula.

Segue a programação:

Quinta dia 10/05 (manhã)

Aula expositiva do conteúdo de gestão da qualidade

Apresentação do artigo - GRIN, E. J. Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização: Os Nexos Com a Trajetória das Políticas Prévias e com a Administração Pública Gerencial. E&G Economia e Gestão, Belo Horizonte, v. 15, n. 39, p. 66-88, 2015. (professor)

Quinta dia 10/05 (tarde)

Apresentação de conteúdo

Apresentação do artigo - PARASURAMAN, A.; ZEITHAML, V. A.; BERRY, L. L. SERVQUAL: A Multiple-Item Scale for Measuring Consumer Perceptions of Service Quality. Journal of Retailing, V. 64, N. 1, p. 12-40,1988. (professor)

Sexta dia 11/05 (manhã)

Apresentação do artigo - FERNANDES, A. A. C. M.; LOURENÇO, L. A. N.; SILVA, M. J. A. M. Influência da Gestão da Qualidade no Desempenho Inovador. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, São Paulo, v. 16, n. 53, p. 575-593, 2014. (Alunos - Danilo Alves do Nascimento e Francílio de Oliveira Sousa).

Apresentação do Artigo - COSTA, A. S. A.; DA SILVA, J. G. A qualidade dos serviços de uma pizzaria avaliada pela RSQ (Retail Service Quality). Rev. Elet. Gestão e Serviços V.7, n.1, p. 1492-1507, 2016. (Alunos - Ana Paula Nunes/Elisângela Batista dias)

A apresentação deve conter:

- Contextualização do Tema

- Lacuna Teórica

-Problema e objetivos

- Justificativas

- Fundamentação teórica

- Metodologia

- Resultados

- Consideraçãoes finais

Após cada apresentação haverá uma discussão acerca dos artigos apresentados.

Sexta dia 11/05 (tarde)

Apresentação dos artigos

- GONÇALVES, J. E. L. Processo, Que Processo? Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v. 40, n. 4, p. 8-19, 2000. (Alunos - Enéas Fonsêca Pinho/Gabriela de Lima Rodrigues).

- MORENO, V.; SANTOS, L. H. A. Gestão do conhecimento e redesenho de processos de negócio: proposta de uma metodologia integrada. Perspectivas em Ciência da Informação, v.17, n.1, p.203-230, 2012. (Alunos - Layane Almeida Monte/Leandro Rodrigues de Oliveira)

A apresentação deve conter:

- Contextualização do Tema

- Lacuna Teórica

-Problema e objetivos

- Justificativas

- Fundamentação teórica

- Metodologia

- Resultados

- Consideraçãoes finais

Após cada apresentação haverá uma discussão acerca dos artigos apresentados.

Por gentileza, todos devem ler todos os trabalhos parar que a discussão seja proveitosa.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Alexandre Rabêlo Neto

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 20:11