BAP0048 - METODOLOGIA CIENTÍFICA - Turma: 1A (2018.1)

Visualização de Notícia
  • COMUNICADO nº 23, de 28.05.2018
  • 29/05/2018 09:13
  • Texto:

COMUNICADO nº 23, de 28.05.2018

Prezados Alunos e Tutores,
    O módulo específico do Curso de Especialização em Gestão em Saúde iniciou com a disciplina Metodologia Científica e finalizará com a disciplina Trabalho de Conclusão de Curos (TCC), conforme previsto no Projeto Político-Pedagógico do referido curso.
    A disciplina Metodologia Científica prevê, como atividade avaliativa, a elaboração do projeto de pesquisa, que será a base para a elaboração do TCC, conforme recomendações a seguir:
    a) O projeto de pesquisa poderá ser individual ou em dupla. Se em dupla, os alunos deverão ser do mesmo polo, independente de ser aluno de tutores à distância diferentes.
    b) As orientações sobre o formato, conteúdo, data e meio de envio do projeto de pesquisa estão disponíveis nos arquivos da disciplina, já adicionados no SIGAA.
    c) Após a entrega do projeto de pesquisa, a Coordenação do Curso fará a distribuição dos alunos por orientadores, os quais poderão ser, nesta ordem, os tutores à distância dos polos de origem dos alunos e, dependendo da necessidade, orientadores contratados para esta finalidade.
    d) As atividades de orientação do TCC poderão iniciar a partir do momento em que a Coordenação do Curso divulgar a lista de orientadores, mas serão executadas ordinariamente no perído previsto para a disciplina TCC (novembro-dezembro/2018).
    e) Para divulgar a lista de orientadores, a Coordenação do Curso precisa receber todos os projetos de pesquisa na data estipulada no cronograma já divulgado.
    f) Para mais informações, consultem os arquivos da disciplina Metodologia Científica e os tutores à distância.
    g) Orientações sobre elaboração e apresentação do TCC serão divulgadas em momento oportuno.

OBS: Reforço que dias 09 e 16/06/2018 NÃO HAVERÁ atividade presencial no curso de GESTÃO EM SAÚDE. A avaliação da disciplina METODOLOGIA CIENTÍFICA será o projeto de pesquisa, que deverá ser enviado ao tutor distância pelo SIGAA.

Conclui-se que a turma da Tutora Jéssica Costa pode fazer dupla com alunos da turma da Tutora Liana,

Atenciosamente,
    Prof. Dr. Márcio Dênis Medeiros Mascarenhas
    Coordenador Acadêmico