BAP0048 - METODOLOGIA CIENTÍFICA - Turma: 5B (2018.1)

Visualização de Notícia
  • COMUNICADO
  • 29/05/2018 11:24
  • Texto:

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ - UFPI

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB

Centro de Educação Aberta e a Distância – CEAD

Coordenação do Curso de Gestão em Saúde / PNAP

Rua Olavo Bilac, 1148 – Centro/Sul CEP 64001-280 – Teresina PI

Site: www.cead.ufpi.br

COMUNICADO nº 23, de 28.05.2018

Prezados Alunos e Tutores,

O módulo específico do Curso de Especialização em Gestão em Saúde iniciou com a disciplina Metodologia Científica e finalizará com a disciplina Trabalho de Conclusão de Curos (TCC), conforme previsto no Projeto Político-Pedagógico do referido curso.

A disciplina Metodologia Científica prevê, como atividade avaliativa, a elaboração do projeto de pesquisa, que será a base para a elaboração do TCC, conforme recomendações a seguir:

a) O projeto de pesquisa poderá ser individual ou em dupla. Se em dupla, os alunos deverão ser do mesmo polo, independente de ser aluno de tutores à distância diferentes.

b) As orientações sobre o formato, conteúdo, data e meio de envio do projeto de pesquisa estão disponíveis nos arquivos da disciplina, já adicionados no SIGAA.

c) Após a entrega do projeto de pesquisa, a Coordenação do Curso fará a distribuição dos alunos por orientadores, os quais poderão ser, nesta ordem, os tutores à distância dos polos de origem dos alunos e, dependendo da necessidade, orientadores contratados para esta finalidade.

d) As atividades de orientação do TCC poderão iniciar a partir do momento em que a Coordenação do Curso divulgar a lista de orientadores, mas serão executadas ordinariamente no perído previsto para a disciplina TCC (novembro-dezembro/2018).

e) Para divulgar a lista de orientadores, a Coordenação do Curso precisa receber todos os projetos de pesquisa na data estipulada no cronograma já divulgado.

f) Para mais informações, consultem os arquivos da disciplina Metodologia Científica e os tutores à distância.

g) Orientações sobre elaboração e apresentação do TCC serão divulgadas em momento oportuno.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Márcio Dênis Medeiros Mascarenhas

Coordenador Acadêmico

Curso de Especialização em Gestão em Saúde