BAP0048 - METODOLOGIA CIENTÍFICA - Turma: 35A (2018.1)

Visualização de Notícia
  • ATIVIDADES DA DISCIPLINA METODOLOGIA DA PESQUISA
  • 04/06/2018 17:33
  • Texto:

Prezados alunos,

Estamos na última semana de execusão da disciplina Metodologia da Pesquisa, e dessa forma, aproxima-se o prazo final para o envio das atividades, que se entende até 09/06/18.

O intuito dessa disciplina é aproximar o aluno ao campo da pesquisa, e apesar da didática da aula e do material disponível detalgar a elaboração do projeto, é comum alguns alunos relatarem dificuldade nessa disciplina. Portanto, solicito a todos a atenção para leitura do material disponível, pois certamente não se faz um projeto nas horas finais do prazo.

A elaboração do projeto de pesquisa corresponderá à nota de avaliação da disciplina. Consiste de um projeto de pesquisa individual ou em dupla, ainda não desenvolvido (inédito), envolvendo temática relacionada ao curso de especialização em gestão em saúde. Poderá ser revisão bibliográfica, pesquisa com dados secundários ou projeto de intervenção.

Assim, solicitamos o empenho para o cumprimento do prazo estabelecido no cronograma.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 18:34