BAP0048 - METODOLOGIA CIENTÍFICA - Turma: 35A (2018.1)

Visualização de Notícia
  • PROJETO DE PESQUISA
  • 07/06/2018 17:19
  • Texto:

Prezados alunos,

Faltam apenas 2 dias para expirar o prazo de postagem das atividades da disciplina Metodologia da Pesquisa. Gostaria de lembrar que o projeto de pesquisa, apesar de ser simples, não é algo que se constrói de reprente! Então, é preciso que haja foco nessa atividade, não deixem para a última hora do prazo!

Para realizar uma pesquisa relevante, procurem verificar problemas que se relacionem ao cotidiano de trabalho de vocês e que também englobem a temática da gestão em saúde.

Após explanar os problemas, se questionem: você sabe porque esse problema ocorre? Se não sabe, pode realizar um estudo para explorar sua causa.

Você pode realizar uma intervenção para solucionar esse problema? Se pode, realize um trabalho de intervenção.

Foco no projeto de pesquisa e nas atividades!

Abraços!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 18:35