OBSERVAÇÕES:
1) Os relatórios de estágio (ensino fundamental e médio) devem conter os seguintes tópicos:
- Capa;
- Folha de Rosto;
- Sumário;
- Introdução, muito bem fundamentada e atualizada;
- Objetivos
- Desenvolvimento, constando uma descrição detalhada e reflexiva de todas vivências adquiridas ao longo do estágio observacional. As informações obtidas nas fichas de estágio, entregues no início do semestre, servirão de auxílio para a elaboração desse tópico. As mesmas podem ser incluídas no corpo do relatório ou em forma de anexo. Também é importante lembrar de realizar uma reflexão acerca da prática docente desenvolvida, pelo(s) professor(es) observado(s) ao longo do estágio;
- Considerações finais;
- Apêndices e/ou anexos
- Referências bibliográficas.
ATENÇÃO:
- Todos os relatórios devem estar de acordo com as normas propostas pela ABNT.
- A(s) ficha(s) de avaliação emitida pelo(s) professor(es) supervisor(es) do estágio devem ser colocadas em envelope lacrado e entregues no mesmo dia de entrega dos relatórios.
2) O relatório obtido a partir do(s) projeto(s) de intervenção deve conter:
- Capa
- Folha de rosto
- Introdução acerca da temática escolhida, incluindo uma justificativa sobre a importância de tal intervenção para o ambiente campo de estágio;
- Resultados com descrição detalhada e reflexiva sobre o desenvolvimento da(s) atividade(s) realizadas nesse período;
- Considerações finais
- Apêndices e/ou anexos
- Referências bibliográficas
Tais relatórios devem estar de acordo com as normas propostas pela ABNT.
3) Relembro a todos que as avaliações do referido componente curricular levarão em consideração os seguintes aspectos:
AVALIAÇÃO 1: Elaboração, entrega e apresentação dos relatórios obtidos a partir das experiências vivenciadas durante o estágio, nas escolas de ensino fundamental;
AVALIAÇÃO 2: Elaboração, entrega e apresentação dos relatórios obtidos a partir das experiências vivenciadas durante o estágio, nas escolas de ensino médio;
AVALIAÇÃO 3: Elaboração, execução, entrega e apresentação do projeto (s) de intervenção.
AVALIAÇÃO 4: Notas obtidas a partir da avaliação do(s) professor(es) supervisor(es).
FALTAS: Os alunos com um número de faltas superior a 25% da carga horária total do componente curricular em questão serão reprovados.
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