CMR0144 - ENGENHARIA SANITARIA DE ENTREPOSTOS DE PESCA - Turma: 01 (2018.1)

Visualização de Notícia
  • Material a ser enviado ao professor para cumprimento da disciplina no período de 2018/1º
  • 14/06/2018 10:49
  • Texto:

NOTÍCIA ALTERADA: MATERIAL A SER ENVIADO AO PROFESSOR DA DISCIPLINA ENG SANIT.DE ENTREP. DE PESCA COMO CUMPRIMENTO DAS MÉDIAS PARCIAIS E FINAIS:

Prezados alunos da disciplina de Eng Sanit de Entrep de pesca, comunico a todos alunos ativos  matriculados na disciplina em questão, que atentem para as atividades solicitadas pelo docente da disciplina abaixo relacionadas:

Manual de BPF e POPs; Slides dos seminários, assim como o material escrito e impresso, e relatório técnico individual da visita a industria de pescados devem ser encaminhados ao  email do professor ate a data do dia 26 de junho de 2018. Lembrando que, a partir dessa data, o material solicitado que for enviado ao email do professor, será computado pontos a menos no escore final da média. Por gentileza, peço-lhes que leiam com atençao esse comunicado para que não haja nenhuma dúvida na informação postada.

Atenciosamente

Sandra Pinheiro

Docente da disciplina

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 13:34