DCE0172 - FUNDAMENTOS DE MATEMATICA ELEMENTAR - Turma: 01 (2018.1)

Visualização de Notícia
  • Informações sobre segunda chamada, quarta avaliação e exame final.
  • 19/06/2018 09:56
  • Texto:

Caros alunos, bom dia.

(Leiam com cuidado as informações abaixo!)

1) Como havíamos marcado no grupo do WhatsApp, amanhã (20/06) será dia de realização de nossa segunda chamada. Serão elaboradas três provas. Uma para quem faltou a segunda avaliação (assunto Inteiros), outra para quem faltou a terceira (assunto Racionais) e a última para quem faltou as duas provas (Inteiros e Racionais). Estudem e se preparem.

2) Só poderá fazer a segunda chamada quem realmente faltou a avaliação. Não será permitido tentar "melhorar" a nota.

3) Por conta dos prazos para encerramento do período, e devido minha ausência ontem por questões de saúde, não haverá tempo hábil para realização da quarta avaliação (extra) como havíamos combinado no momento que assumi a disciplina. O que será feito então é a substituição da nota mais baixa pela média das outras notas. Por conta dos prazos, também não veremos o capítulo de Números Reais.

4) Nosso exame final será dia 27/06 (quarta-feira). Após a correção da segunda chamada, digitarei as notas e farei também a substituição da menor nota para todos os alunos no sistema. Após isso, verifique se você precisará fazer exame final ou não. O assunto do exame final é todo o assunto visto no curso: Naturais, Inteiros e Racionais (com ênfase nos dois últimos).

5) Volte ao item 1 e faça uma nova leitura, caso reste alguma dúvida entre em contato comigo.

Avissem/divulguem aos colegas.

Bom estudo a todos!!!

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1074 08/05/2024 00:09