-

CMR0006 - SEMINÁRIO DE INTRODUÇÃO AO CURSO- CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - Turma: 01 (2018.1)

Visualização de Notícia
  • Comunicado PIBID.
  • 29/06/2018 16:06
  • Texto:

Prezados Alunos,

Segue abaixo mensagem do Professor João Marcos de Góes.

Caros discentes

As inscrições do Pibid foram prorrogadas até dia 05/07 e isso possibilita a oportunidade para os discentes do 1o bloco a participarem do Pibid Biologia. O Pibid é um programa que vai inserir vocês nos espaços escolares, e essa participação pode promover um grande crescimento profissional, pois envolverá todos em ações práticas pedagógicas, complementares e ações de monitoria. Todas as atividades sob minha orientação poderá resultar em trabalhos para envio em congressos de educação. Já fizemos uma viagem para Natal no Encontro Nacional de Licenciaturas e também para João Pessoa no Congresso Nacional de Educação. Eu organizei o ônibus da universidade e fizemos duas viagens maravilhosas onde experiências importantes foram acrescentadas em nosso trabalho. Nesse programa ainda tem uma bolsa no valor de 400 reais e também a possibilidade de ser voluntario tendo as mesmas possibilidades de crescimento que um bolsista tem. Para inscrição uma foto 3x4, ficha de inscrição e o histórico escolar que pode ser entregue no dia 05/07. Venha para o Pibid que será bem recebido.

João Marcos de Góes

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1100 24/08/2024 23:14