CMR0301 - ESTAGIO SUPERVISIONADO EM ANALISES CLINICAS I - Turma: 02 (2018.2)

Visualização de Notícia
  • Início de estágio e documentação
  • 05/08/2018 19:37
  • Texto:

Prezados alunos, informo a todos que estagiarão nos laboratórios Meirelles, do Hospital Santa Edwirges, HEDA e no Teclab, que o ofício de encaminhamento e os termos de comprimisso já foram entregues.

O início do estágio é amanhã, dia 06 de agosto, com término no dia 08 de outrubro para aqueles alunos cadatrados na primeira turma. NÃO FALTEM! CUMPRAM A CARGA HORÁRIA ESTABELECIDA, CASO CONTRÁRIO SERÃO REPROVADOS.

A segunda turma fará o estágio de 09 de outubro a 12 de dezembro.

Para aqueles que farão o estágio em outras localidades o período do estágio já foi determinado durante o cadastro, fiquem atentos. A documentação está pronta, encaminharei via sedex esta semana.

Para os que farão o estágio no HU estou aguardando autorização para encaminhamento.

E para os demais que solicitaram fazer o estágio em Teresina estou aguardando resposta sobre a aceitação destes, devido o número limitado de vagas.

Todos os alunos indepente da data do início do estágio devem se dirigir ao local de estágio para assinar as três vias do termos de compromisso. Não esqueçam que duas testemunhas também devem assinar e colocar o número do CPF. Uma via devidamente assinada permanece no laboratório, a segunda deve ser entregue à coordenação de estágio e a terceira fica com o aluno. Esta via deve ser digitalizada e encaminhada para a Coordenadoria Geral de Estágio via sigaa (upload) no período que eu determinar, portanto aguardem.

Inseri a folha de frequência, a ficha de supervisão de estágio e o modelo de relatório. Não esqueçam de levar a folha de frequência para o laboratório.

Utilizem EPI durante o estágio e só façam os que lhe forem permitido.

Qualquer dúvida encaminhem e-mail para a coordenação de estágio.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:26