CMR0038 - BIOLOGIA MOLECULAR - Turma: 01 (2012.2)

Visualização de Notícia
  • Notas e média de BioMol
  • 12/04/2013 09:49
  • Texto:

Caros alunos,
    Em virtude do problema que detectamos ontem no cálculo da média das 4 notas pelo sistema da UFPI, resolvi fazer o cálculo na calculadora e lançar no sistema a média de cada aluno repetida no campo de todas as avaliações, isto para não prejudicá-los, uma vez que no plano de disciplina do primeiro dia de aula, combinamos que seriam 4 avaliações somadas e divididas por 4 (o que foi mantido). Para vocês terem acesso as notas e a média que foi por mim calculada, anexei ao tópico de aula do dia 04/04 (data de nossa segunda avaliação) um documento em pdf com essas notas. Peço a todos que confiram os cálculos e qualquer problema ou dúvida me procurem.
    Portanto, no sistema vocês verão a média repetida nos 3 campos de unidade de avaliação, pois foi a única forma encontrada para não prejudicá-los e manter o que tínhamos combinado no plano de disciplina, cálculo este que o sistema por enquanto não permite fazer.
    Espero que tenham compreendido.
    Até mais
    Att.
    Profª Cintia

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1089 22/07/2024 14:19